terça-feira, 2 de outubro de 2012

Campanha Da FAMÍLIA

A paz do Senhor JESUS!

Fizemos no mês de MAIO, uma Campanha para as FAMÍLIAS, com o tema: MINHA FAMÍLIA NO ALTAR DO SENHOR.


Foi uma benção todo o decorrer dessa campanha. Todas as quinta-feiras ouvimos palavras voltadas para o meio familiar. Vimos o poder de Deus agir sobre as pessoas que acreditaram na vitória de sua casa.

Satanás quer destruir a qualquer custa a FAMÍLIA, porque a familia é um projeto de Deus. Não foi o homem que constitui, mas sim DEUS. Deste o principio da humanidade, Deus viu que o homem não estava bem só, algo estava faltando para completar a sua criação. E Ele com a sua infinita sabedoria, criou Eva. E a partir dai a familía foi constituida.

A familia é o bem mais precioso que nós temos, devemos sempre investir nela. Investir em tempo, investir em zelo, investir em carinho... esse investimento sabemos que nunca vai falir. É o investimento certo.


FAÇA DA SUA FAMÍLIA UM LUGAR SEGURO E TRANQUILO PARA HABITAR.

QUE DEUS TE ABENÇOE!

Uma música para REFLEXÃO:

Família

Regis Danese

Te agradeço pela minha família
E por tua presença no meu lar
Te agradeço pelo pão de cada dia
Que o Senhor nunca deixou faltar

Te agradeço pela nossa harmonia
Só em ti Senhor podemos confiar
Já te agradeço pelas tuas maravilhas
E os milagres que ainda há de operar

A minha família é bênção do Senhor
Me ensina a tratar minha família com amor
Edifica minha casa para o teu louvor
A minha família é um presente do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário