terça-feira, 25 de setembro de 2012

Continuarei ADORANDO

A paz de Cristo!

Ouvindo a canção  CONTINUAREI ADORANDO do novo CD da Alda Célia, muito me falou o coração.

Independente das circustÂncias, Deus nos chama para O adorar. Em João 4.23 Jesus diz que está a procura dos verdadeiros Adoradores, que O adore em Espirito e em verdade. Se o Senhor está a procura, é que certamente Ele não tem encontrado com facilidade. Meus amados irmãos, é muito fácil adorar ao Senhor quando tudo na nossa vida está bom, quando não temos nenhuma adversidade pela frente, quando temos comida em casa, um bom emprego, uma família feliz, a nossa vida espiritual está nas alturas... Mas quando começa vir as tempestades, quando os problemas começam a aparecer, nós esquecemos que existe um Deus que devemos adorar. Existe um Deus que pode acabar com todo nosso sofrimento. E acabamos nos esfriando na presença Dele. O nosso louvor não é o mesmo, a nossa oração passa ser repetitiva, não jejuamos mais.. enfim toda aquela exaltação começa a diminuir ou até mesmo acabar.
Devemos “aprender” que existe um tempo para todas as coisas debaixo do céu. Que no tempo certo, Ele nos dará a vitória em nossas mãos. O que não podemos deixar jamais é de estar nos pés Dele o ADORANDO.

Adoração em 24 horas.. todos os dias, todas as semanas, todos os meses.. TODOS OS ANOS!

MEDITE NA LETRA DESSE LOUVOR.
 CONTINUAREI ADORANDO
SOBREVIVI AS ENCHENTES DA PERDA E AFLIAÇÃO
QUIZ DESISTIR QUANDO A DOR FOI MAIOR QUE A RAZÃO
FORTALECI QUANDO AMOR TOCOU O MEU CORAÇÃO
RECONSTRUI OS SONHOS QUE RUIRAM AO CHÃO

ABRAÇOS CONSOLAM QUANDO AS LAGRIMAS ROLAM
AMIGOS ME LEVAM NA PRESENÇA DE DEUS
HÁ UM TEMPO PRA CHORAR
HÁ UM TEMPO PRA CANTAR
TODO TEMPO É TEMPO DE ADORAR.

CONTINUAREI ADORANDO
EU CONTINUAREI ADORANDO
EU CONTINUAREI ADORANDO
ADORANDO, ADORANDO

OS ESCOMBROS DA LAMA
OUÇO A VOZ QUE ME CHAMA
LEVANTE –TE E VEM PRO MEUS BRAÇOS
HÁ UM TEMPO PRA CHORAR
HÁ UM TEMPO PRA CANTAR
TODO TEMPO É TEMPO DE ADORAR.

CONTINUAREI ADORANDO
EU CONTINUAREI ADORANDO
EU CONTINUAREI ADORANDO
ADORANDO, ADORANDO

MESMO EM MEIO A DOR
SOU ADORADOR
AS MUITAS ÁGUAS NÃO ME SEPARAM DO SEU AMOR

CONTINUAREI ADORANDO
EU CONTINUAREI ADORANDO
EU CONTINUAREI ADORANDO
ADORANDO, ADORANDO

3 comentários:

  1. vou louvar sexta na minha igreja o brasil para cristo no kemel em POA
    LOUVADO SEJA PELA VIDA DA ALDA CELIA




    RENATA /POA/ KEMEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOUVADO SEJA O NOSSO DEUS ,TREMENDO DIGNO DE SER ADORADO ....
      RENATA /KEMEL

      Excluir