sexta-feira, 31 de agosto de 2012

EQUIPE DE CRISTO

 
BEM VINDO A EQUIPE DE CRISTO!


“ Por isso corro direto para a linha final. Também sou como um lutador de boxe que não perde nenhum golpe” ( 1 Coríntios 9.26).

Razões que fazem da Equipe de Cristo a melhor de todas:
1-Líder Jesus Cristo, sempre vencedor, currículo impecável (MT 28.18)
2-Nada se compara a essa Equipe! A vontade de seu dono é boa, perfeita e agradável (Rm 12.2)
3-Quem está nessa Equipe nunca perde, porque até a aparente derrota pode se tornar uma vitoria.( Rm 8.28,31-39)
4-Todos que permanecem na Equipe vencem! (Mc 13.13)
5-Quem se dedica a Cristo não perde tempo. A recompensa de quem o segue e extraordinária. (Ap 2.7)

Para entrar nessa Equipe preciso de:
1-Arrepender-me dos meus pecados: A bíblia diz que Jesus é Santo,nele não há pecado. (1 Pe 2.21,22). Nós precisamos nos arrepender dos nossos pecados e pedirmos perdão a Deus.Para sermos aceitosnessa Equipe precisamos estar limpos diante de Deus.
2-Abandonar o que desagrada a Deus: Como o atleta, para se preparar ele não pode comer certos alimentos, sua alimentação édiferenciada,para assim permanecer na Equipe. Assim é a vidacristã,Para fazer parte dessa Equipe é necessário abandonar todas as coisas negativas para minha vida espiritual. Todo aquele que luta de tudo se abstém (1 Co 9.25-27) Afaste-se de tudo que possa impedir a benção de Deus na sua vida.
3- Confia na Equipe: Nenhuma Equipe é vitoriosa se não tiver confiança. Se o atleta não confia nas decisões de seu líder não pode fazer parte da Equipe. Se queremos seguir Jesus devemos crer na sua palavra de todo o coração. (Jô 14,1,12,15).
4-Submeta-se ao padrão da sua Equipe: Se o atleta deseja continuar no grupo, precisa seguir o padrão de sua Equipe. O líder ( Jesus) deve ser imitado (1Co 11.1). Ele é nosso modelo ( Rm 8.29). Se queremos imitá-lo devemos nos exercitar. Jesus venceu os desafios que enfrentou, porque orava (Lc 5:16.6:12) conhecia a palavra do Pai (Lc 44) e o glorificava (Jô 11:41). Devemos fazer o mesmo. Exercícios diários: Oração, Estudo e Adoração a Deus.
Se exercite com a palavra, oração e adoraçõa a Deus, assim, não perderá o rumo e não errará o alvo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário