segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Os caminhos do Homem


Muitas vezes estamos seguindo em uma estrada que aparentemente achamos que seja o caminho certo. Mas cada vez que andamos um passo, estamos ido em direção a morte. A morte espiritual.
Antes que você chegue na linha final, Pare e pense. Será que vai valer a pena abrir mão de Deus para “curtir” os prazeres momentaneos?

Há caminhos para o homem que parece direito, mas o seu fim são os caminhos de morte.”

Não deixe que o seu “achismo” tome conta da sua vida. Coloque seu caminho nos cuidados de Deus. Ele tem que ser o nosso GUIA! Não deixe que as influências do mundo o atrai, não caia nas mentiras que Satanás coloca em nossas mentes. Pense nas coisas do alto, nas coisas do Pai. Tem um velho porém sábio ditado que diz assim: “Mente vazio, oficina do diabo.” É a pura verdade. Quando a nossa mente não está ocupada com as coisas de Deus, logo o inimigo  vem com as ideias dele tentando infiltrar na sua vida. Hoje, quero chamar você a ocupa-se com coisas que vai te acrescentar no Reino. E afasta-se de pessoas que vão querer te levar para o mundo. Procure meditar na palavra de Deus, porque ela é o nosso MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA. Não queira andar na roda dos escarnecedores. Não queira se misturar com o homem malígno, mas antes, vamos os transformar com a renovação da nossa mente e do nosso entendimento.
O Senhor te escolheu para ser sacerdote real Dele. Para fazer a diferença onde quer que esteja.
Siga o caminho de Deus! Esse caminho te levará para a Vida Eterna.
Escolha o CAMINHO DE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário